quarta-feira, 5 de março de 2014

A Música do Momento... 50 Tons de Cinza

Hello Dear,

Está não é a minha música do momento (apesar de coloca-la no repeat e ouvi-la mais de 20 vezes sucessivamente em meu trecho de casa para o trabalho e vice-versa) pois minha vida sentimental está "muito bem obrigada", mas tratando-se de lindas canções de amor elas aparecerão aqui. 

Além de musicas que traduzam o meu momento e que talvez traduzirão o teu também, passarei a publicar musicas (lindas de viver) que aparecem nos livros que estou lendo e que lerei, fazendo parte da Trilha Sonora de cada um deles. 

Elas traduzem os sentimentos, os mais variados possíveis, dos personagens seja ele o protagonista, seja ele o coadjuvante ou simplesmente que tocam o coração ou são músicas que fazem parte da Banda ou Cantor favorito dos personagens.

Comecemos então com a Trilha Sonora da Trilogia Fifty Shades of Grey (50 Tons de Cinza). Sabemos (você sabia?) que o personagem principal - Christian Grey, podia ser rico, lindo, poderoso, sedutor, dominador, inteligente....porém tinha diversos traumas e usava de seu lado dominador para reprimi-los. Colocava-se numa bolha afim de sentir-se seguro. Aprendeu a não envolver-se afetiva e emocionalmente pois acreditava que assim seria melhor e que estaria protegido e longe de tudo aquilo que lhe causava ou que poderia lhe causar dor e sofrimento. Era solitário, egocêntrico, taciturno. Assim, nada mais justo do que ter em sua Trilha Sonora, musicas que o remetiam, consciente ou inconscientemente a um estado de espirito melancólico e triste. 

Esta música é magnifica em todas as versões, mas nesta...Oh God!!, é de arrepiar. You Lost Me de Christina é tão profunda e sofrida já no titulo. Eu me arrepio e entro na letra da musica que denota muita luta e perda. Christian perdeu Anastasia em certo momento e sua vida tornou-se um Grande Buraco Vazio. 
Quando ouço esta musica consigo sentir exatamente a dor que ele sentiu...

Apesar de triste é linda! Enjoy... You Lost Me

0 comentários:

Postar um comentário

Favorites By Skoob